segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Neste domingo dia 19/02/2017, no templo da Igreja Água Viva de Santos-SP, cumprimos a ordenança de Jesus, de batizar os discipulos nas águas.




O BATISMO BIBLICO, também chamado do  batismo nas águas,  é um passo de obediência aos ensinamentos de Jesus, e deve ser realizado  assim que nos arrependemos e aceitamos a Jesus como SENHOR de nossas vidas. 
Mt 28:18-20
“E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.”
 
É um ato pelo qual mediante a fé mostramos ao mundo que nos unimos a Cristo para sepultar em sua morte a nossa velha natureza e começar pelo poder de sua ressurreição uma nova vida.
  
Quando uma pessoa desce às águas do batismo, espiritualmente ela está mostrando ao mundo que está se unindo a Cristo.
Existem dois pré requisitos para o batismo: e Arrependimento.
Este é um dos fatores pelos quias não batizamos crianças, a necessidade de arrependimento e as crianças ainda em tenra idade não tem pecado,e pelo fato de ainda não compreenderem  totalmente as questões de fé, e portanto não podem estar aptas a esta decisão.

Nove irmãos desceram as águas, foi uma noite maravilhosa éla graça de Deus, veja as fotos deste lindo acontecimento.
 




 

0 comentários:

Postar um comentário